[AsteriskBrasil] Preciso de ajuda...

João David Prevedello jd em pdh.com.br
Quinta Fevereiro 16 22:20:35 BRST 2006

Tenho uma maquina com asterisk e uma placa TE110P. Porem não estou
conseguindo configurar e estou meio sem tempo para pesquisar e fazer o bixo
funcionar.

Minha intenção inicial é instalar o E1 da brasil telecom, e utilizar com
equipamentos SIP ou H.323 (Planet) na minha empresa e em alguns outros
locais.

Porem como não tenho certeza que o asterisk está bem configurado não tenho
como dar o OK para a Brasil telecom que o ISDN que eles me forneceram está
ok.

Preciso de alguém que faça a configuração do asterisk e preste suporte para
isso.

Quem tiver interessado por favor contate-me

Att

João David (jd em pdh.com.br)