RES: [AsteriskBrasil] Qualidade horrível na PSTN

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Sexta Fevereiro 17 11:34:06 BRST 2006

Saudações Filipe,

  Quais valores está usando para o rx/txgain? Tenho uma TDM02B, e as ligações
para a PSTN também não ficam lá essas coisas, mas deu uma boa melhorada depois
de acertado o rx/tx. Hoje utilizo:
rxgain=10.4
txgain=-4.5

Peguei estes valores na voip-info, e usando o ztmonitor, deu pra perceber que
era necessário algo próximo destes valores.

  Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica