[AsteriskBrasil] PAP2-NA - dois ramais (Era: Re: Notice ?? - VAD frame at the end)

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Segunda Fevereiro 20 16:04:28 BRT 2006

Paulo Henrique V. Barros wrote:
> Aproveitando o cancho, observei que se eu usar as duas portas, no
> asterisk, registra epenas um IP, ai nao consigo ligar de um ramal
> para o outro que esta no mesmo ata, alguem tem alguma dica ??

Custou mas achei a msg...

Eu estava mexendo aqui tentando reproduzir o mesmo "problema". Como eu
não tinha esse problema com o Sipura 2100, a xarada foi descoberta:
lembre-se que o PAP2 (e os outros) NÃO TEM dois canais g.729. Assim,
para ligar um ramal ao outro você deverá habilitar o uLaw no asterisk
como o codec para os ramais do PAP. Só assim um ramal conseguirá chamar
o outro.