[AsteriskBrasil] Problema de desempenho no asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Fevereiro 21 16:09:15 BRT 2006

On Tuesday 21 February 2006 15:44, Rodrigo Santos de Souza wrote:
> Estou usando o asterisk 1.0.9 e o unicall 0.0.2e. O spandsp, não sei ao
> certo, estou usando uma versão antiga que eu já tinha, pois tive problemas
> ao compilar versões novas, mas creio que não seja este o problema.

Segundo ele o bug é conhecido mas em versões antigas. Como está usando versões
bastante antigas... acho que já tem um ponto de partida pra solução; agora é
contigo :-)

> Outra coisa: estou compilando tudo para a libuClibc-0.9.27

Isso aumenta as suas chances de conseguir descobrir algum problema novo. Eu
andei mexendo com ela também e digamos que nem sempre funciona como se espera
usando uma libc não padrão pro universo todo.

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED