[AsteriskBrasil] Softphone

sfreiren@netscape.net sfreiren em netscape.net
Terça Fevereiro 21 15:02:25 BRT 2006

Pessoal tenho um Gerenciador de Chamadas com softphone proprietario
utilizando o protocolo skinny, pretendo migrar para uma solução aberta
inclusive o Gerenciador de Chamadas, como pretendo fazer por
etapas(lógico) , quero começar pelos Softphones, o X-Light foi
escolhido; podem me dar dicas de como faze-lo trabalhar inicialmente na
nossa intranet ? No meu Gerenciador de Chamadas podemos definir um
Trunk SIP isto seria uma solução ? onde eu conectaria este Trunk ?

Agradeço antecipadamente,

Sérgio