[AsteriskBrasil] Asterisk@Home

Sandro Oliveira sandrojo em gmail.com
Terça Fevereiro 21 15:10:58 BRT 2006

 Pessoal,

estou tendo o seguinte problema para instalar o Asterisk em Home. Assim que
inicio a instalação ele faz o boot avisa que esta inciando o Anaconda, abre
uma tela azul e dá a seguinte mensagem: "exec of anaconda failed: Permission
denied install exited abnormally". Procurei no google e a unica coisa que
achei foi que poderia colocar a opção "allowcddma", fiz isso, então ele
passou a abrir a tela de teste do CD, mando dar um Skip e ele volta com a
mensagem de erro acima.

Alguém já passou por esse problema? Estou utilizando uma maquina para
testes: Celeron 633 / 256 MB Ram / HD 20 GB / e placa mãe PcChips.

Se puderem me ajudar, fico agradecido.

[]s

Sandro Oliveira