[AsteriskBrasil] Problema de desempenho no asterisk

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Terça Fevereiro 21 15:44:36 BRT 2006

Estou usando o asterisk 1.0.9 e o unicall 0.0.2e. O spandsp, não sei ao
certo, estou usando uma versão antiga que eu já tinha, pois tive problemas
ao compilar versões novas, mas creio que não seja este o problema.

Outra coisa: estou compilando tudo para a libuClibc-0.9.27

----Original Message Follows----
From: Caio Begotti <caio em ueberalles.net>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problema de desempenho no asterisk
Date: Tue, 21 Feb 2006 11:56:45 -0300

On Monday 20 February 2006 16:15, Julio Arruda wrote:
 > Faz sentido..Voce chegou a postar na lista da digium ? O autor do
 > Unicall esta sempre por la, e pode ajudar a isolar "em que pedaco" esta
 > havendo algum problema.

Melhor falar no IRC com ele. Ele costuma responder mais rápido lá. Expliquei
problema e ele respondeu o que tá abaixo:

[11:53:57] <coppice> there used to be issues [like that] when something
feeds
packets greater than 20ms to it, but I thought those problems had been
fixed.
I haven't received complaints for a long time.

Isso me faz perguntar: quais versões você está usando [de tudo]?

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED