[AsteriskBrasil] Asterisk@home

jeferson luis oliveira jeferson em directcall.com.br
Quarta Fevereiro 22 15:50:34 BRT 2006

 Boa tarde a todos.

     Tenho pouca experiencia no *, mas gostaria de saber o que devo fazer
para resolver um problema no meu pbx.
     A mensagem que o asterisk emite, é de que o ramal esta ocupado, apesar
do fone estar no gancho, o ramal simplesmente não toca, porem outras funções
não são alteradas, como efetuar ligações.

     Ultimamente para resolver esse erro, estou  tendo que resetar o
servidor,  mas sinceramente não gosto de fazer isso, porque afeta outros
usuarios, gerando um transtorno muito grande. Então minha pergunta é:

    O que causa esse problema?
    Que arquivos devo corrigir?

Obrigado.

Jeferson Oliveira.