[AsteriskBrasil] terminacao para celular

João David Gonçalv es Prevedello jd em pdh.com.br
Quarta Fevereiro 22 16:26:32 BRT 2006

Pois é, eu nao estou conseguindo achar o erro... poderia me dizer pelomenos
por onde comesso? O que pode estar errado?

Att

joão

On Wed, 22 Feb 2006 16:08:31 -0300, cooky wrote