[AsteriskBrasil] Multilink

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Fevereiro 23 10:59:35 BRT 2006

marcelo at newkey.com.br wrote:
> Estou com uma confusao que nao entendo antigamente a gente pedia pras
> companhias troncos E1, agora em cada uma tem um nome, na Telefonica me disseram
> que é multilink. Alguem sabe se isto mesmo??

Não, não é. Ligue no 0800-151500 e peça especificamente informações
sobre E1. Você será reencaminhado para um "gerente de negócios" - alguém
que sabe menos que você mas quer te empurrar o que você não precisa.
Dica: dependendo do seu bairro e utilização, consulte a Embratel. Muitas
vezes ela oferece planos mais baratos para E1 que a Telefônica,
incluindo a isenção de instalação e assinatura.

Se ainda assim insistir em procurar a Telefônica, entre em contato
comigo em PVT que eu te passo o nome e telefone de uma "consultora".

> Tenho um pequeno call center com 15 linhas, este multilink funcionaria???

Não, porque multilink é o RSDI/ISDN, com no máximo 2 canais