[AsteriskBrasil] AMP mais completo, existe?

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Quinta Fevereiro 23 11:45:21 BRT 2006

Pessoal,

Utilizo o Asterisk at home e utilizo poucas funções do AMP devido a não
conseguir ter determinadas facilidades de uso, é mais simples alterar um
extensions direto no arquivo que tentar usar pelo AMP, porem gostaria de
saber se existe alguma versão mais completa ou mesmo outro projeto mais bem
desenvolvido.

Sei do Planetfone que roda em cima do asterisk, porem para meu tamanho o
custo inviabiliza.. Encontrei outro (mas com versão comercial) da ScopServ
que ainda não sei o custo mas que achei bem interessante

http://demo.scopserv.com/get_login.php?user=demo&pass=demo

Alguém poderia me recomendar algum que exija menos "conhecimento" do usuário
para configurar o Asterisk e que seja free?

Obrigado,

Leandro Melo