RES: [AsteriskBrasil] Conversão de codecs

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Terça Janeiro 3 08:20:37 BRT 2006

Pois é, quando configuro no cliente funciona, mas o que eu quero, na
verdade, é que, independente das configurações do X-Lite, o Asterisk
gerencie o uso dos codecs, por isso configurei o sip.con para que só o GSM
fosse permitido, mas parece que não funciona bem assim =(

Olhei a configuração que você passou Matheu, e parece que elas já vêm assim
por padrão.

Caso você ou alguém da lista saiba como configurar o Asterisk para que ele
gerencie a ordem de codec e realmente force o cliente a usar determinado
codec me passem.

Grato pela cooperação,

----

Filipe Mordhorst