[AsteriskBrasil] Chiado

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Terça Janeiro 3 08:51:43 BRT 2006

Pessoal, bom dia.
Tenho uma placa TDM400P 04B e em uma das portas, faz um chiado que atrapalha a ligação. Algumas vezes caia a ligação. Ela está ligada em posição de ramal de uma central Dígitro e não sei o que fazer para parar esse ruído. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Filipe Mordhorst
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, January 03, 2006 8:20 AM
  Subject: RES: [AsteriskBrasil] Conversão de codecs

  Pois é, quando configuro no cliente funciona, mas o que eu quero, na verdade, é que, independente das configurações do X-Lite, o Asterisk gerencie o uso dos codecs, por isso configurei o sip.con para que só o GSM fosse permitido, mas parece que não funciona bem assim =(

  Olhei a configuração que você passou Matheu, e parece que elas já vêm assim por padrão.

  Caso você ou alguém da lista saiba como configurar o Asterisk para que ele gerencie a ordem de codec e realmente force o cliente a usar determinado codec me passem.

  Grato pela cooperação,

  ----

  Filipe Mordhorst
  filipe.mordhorst em abilis.com.br