[AsteriskBrasil] Iniciante !!

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Terça Janeiro 3 10:33:44 BRT 2006

Bom dia a todos ...

Estou iniciando os estudos sobre o Asterisk, precisava de alguns exemplos
dos arquivos de configuração.

Mas vamos com calma !!! hehehehe, gostaria (se possível) os arquivos de uma
configuração bem basica, para montar um PBX com 2 ou 3 "ramais" e com
acesso, a linha externa(tenho uma placa Intel 537(MD3200), para começar a
brincadeira).

Até onde comecei a ler acho que precisarei configurar os arquivos SIP.CONF /
EXTENSIONS.CONF ..... vixi não me lembro dos outros !!!

Bom o que puder vir de ajuda seria muito bem vindo, como dicas e whoto's.

Desculpe se estou pedindo demais, mas ja estou baixando o manual do
asterisk, é que com dicas de pessoas com + conhecimento fica + pratico ;-)

Valew !!!