[AsteriskBrasil] RES: G729 Di Gratiz? sim e real!

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Janeiro 3 17:16:26 BRT 2006

Olá !
Fiz testes com esse codec e não me pareceu ser inferior o da Digium não.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Felipe
Neuwald
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] G729 Di Gratiz? sim e real!

Já fiz testes e a qualidade desse g729, da Intel, é inferior ao da
Digium. Confere com todo mundo isso ou só comigo?

Felipe.

programador em vsp.com.br escreveu:

>Bom galera, pra quem gosta o g729 mas não gosta dos preços das licenças,
achei uma coisa boa já estou usando a algum tempo resolvi compartilhar com
vocês, façam bom uso...