[AsteriskBrasil] RES: G729 Di Gratiz? sim e real!

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Quinta Janeiro 12 21:35:19 BRT 2006

 Pessoal me desculpem pela pergunta simples, mas como eu baixo esses arquivos
binários ?
 Pois no link que foi indicado
(http://www.readytechnology.co.uk/open/ipp-codecs-g729-g723.1/) existem dois
links que indicam para um arquivo .diff e o outro para um arquivo .txt,
respectivamente.

 Obs.: Mesmo seguindo o documento .txt não consegui gerar os arquivos
binários.

 Alguém pode me enviar ? ou indicar onde realmente se encontram ?

 Desde já agradeço.
--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira