[AsteriskBrasil] Problemas com SOM

William Amaral william_amaral em bann.com.br
Quinta Janeiro 5 08:52:26 BRT 2006

Ai é o mais estranho..
O SOM do computador está OK.
Quando eu ligo via VOIP a pessoa me escuta do outro lado, eu não escuto
a pessoa.
E outra coisa, ontem eu teste 2x funcionou mas não fiz nada no server ou
no client.
Vai entender.

William Amaral