[AsteriskBrasil] Problemas com SOM

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Janeiro 5 10:06:03 BRT 2006

Os dois computadores (asterisk e cliente) estão na mesma rede? vc já
verificou as regras de firewall para os pacotes RTP?

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
William Amaral
Sent: Thursday, January 05, 2006 8:52 AM
To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com SOM

Ai é o mais estranho..
O SOM do computador está OK.
Quando eu ligo via VOIP a pessoa me escuta do outro lado, eu não escuto a
pessoa.
E outra coisa, ontem eu teste 2x funcionou mas não fiz nada no server ou no
client.
Vai entender.

William Amaral