[AsteriskBrasil] Dica para iniciante

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Janeiro 5 17:54:40 BRT 2006

Eu não fiz curso. Acho que vc pode aprender sozinho, mas tem que ter
dedicação e tempo. O curso pode ser uma boa opção, mas também não vai lhe
ensinar tudo, vai te dar alguma noção de como o sistema funciona. Depende,
também, de sua experiência com o Linux.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Marcos Abadi
Sent: Thursday, January 05, 2006 5:36 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Dica para iniciante

Caro Luiz, muito obrigado pela esplicação.
Eu sei que voce como muitos aqui da lista  já devem ter o Asterisk rodando,
e queria a sua opinião para eu montar o asterisk e deixa-lo rodando eu
deveria fazer algum curso
ou a partir do material disponil na Internet eu conseguiria tranquilamente
com muito estudo colocar o asterisk pra rodar, como voce iniciou esse
processo??

Obrigado!!