[AsteriskBrasil] Sample Rate

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quinta Janeiro 5 18:20:30 BRT 2006

Srs,

 estou gravando arquivos gsm para o * porém vi que a qualidade pode melhorar se eu aumentar o sample rate do gsm de 8 para 44 kbps. Porém, aparentemente o gsm é limitado em 8kbps... Existe alguma forma de melhorar o sample rate dos arquivos gsm do * ???? Como gravo?

                                                                            Obrigado !

                                                                                                        Marcos