[AsteriskBrasil] Problema asterisk MFCR2 chan_unicall.so

Jocinei Barreto jociab em gmail.com
Quinta Janeiro 5 17:57:04 BRT 2006

Caio,

Obrigado pela dica e pelo link estou verificando as versões e compilando as
bibliotecas qq coisa eu dou um grito. C eu conseguir tb aviso.

Por enquanto
Obrigado de novo.
Jocinei

P.S.: vou instalar outro servidor * c/ seus repositórios, debian, c der tudo
certo aviso. tks.