[AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

Marcelo L. Rodrigues asteriskbrasil em ynoma.com
Quinta Janeiro 5 18:34:22 BRT 2006

Como se nao bastasse a quantidade de lixo que recebemos por e-mail vindo do "mundo exterior"; sempre aparece alguem que pega uma lista de e-mails como esta para "prestar um serviço a comunidade" anuncionado a todos seus serviços.
Eu mantenho uma lista de empresas da qual recebo SPAM, para ter certeza de nunca ter nenhum tipo de negocio com eles...
Obviamente que esse tipo de comportamente nao é culpa da lista nem de seus mantenedores, estou escrevendo este e-mail como forma de reagir ao comportamente (que considero inapropriado) dessa empresa abaixo.

Observacao: tenho certeza que obtiveram meu endereco atraves desta lista porque criei esta conta exclusivamente para esta lista, assim esta claro que esta empresa anda garimpando a lista...

Marcelo L. Rodrigues

----- Original Message -----
From: Treinamento
To: asteriskbrasil em ynoma.com
Sent: Thursday, January 05, 2006 5:59 PM
Subject: Informativo V.Office - Promoções de Produtos, Livro e Treinamentos de Asterisk e SER

 Prezado ( a );
 Neste informativo  você terá as seguintes informações:

 - Prompts de voz do Asterisk em português gravados em estudio - NOVO!

- Treinamento de SER ( SIP Express Router ) em Florianópolis  e São Paulo - NOVO!

- Treinamento de Asterisk em Florianópolis, Brasília, São Paulo e  Belo Horizonte

- Produtos e Serviços Asterisk - Voip

- Livro de Asterisk - Em português

- Adaptador Balum E1 75Ohms x 120 Ohms - NOVO

- Venha Trabalhar Conosco

 Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.voffice.com.br

Email: treinamento em voffice.com.br ou telefones: 48 3025 8575 e 11 40623535.

Caso você deseje excluir seu email de nossa lista por gentileza enviar um e-mail para treinamento em voffice.com.br

com assunto: EXCLUIR CONTATO