[AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

listas iPfone listas em ipfone.com.br
Quinta Janeiro 5 18:52:23 BRT 2006

NÃO TEM QUE  "GARIMPAR" MARCELO,  É SÓ "ENTRAR LÁ, PEGAR O BANCO DE DADOS E
MADAR OS MAILS" SACOU ?

MIKLOS

PS. ........SEM MAIS COMENTÁRIOS. ;-)

IPFONE TELEFONIA IP
Rua Caio Graco 735 São Paulo SP
IPBX - +55 11 3488-3800
http://www.ipfone.com.br
info em ipfone.com.br

Balbus balbum intellegit
----- Original Message -----
From: "Marcelo L. Rodrigues" <asteriskbrasil em ynoma.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, January 05, 2006 6:34 PM
Subject: [AsteriskBrasil] SPAM atraves da lista

Como se nao bastasse a quantidade de lixo que recebemos por e-mail vindo do
"mundo exterior"; sempre aparece alguem que pega uma lista de e-mails como
esta para "prestar um serviço a comunidade" anuncionado a todos seus
serviços.
Eu mantenho uma lista de empresas da qual recebo SPAM, para ter certeza de
nunca ter nenhum tipo de negocio com eles...
Obviamente que esse tipo de comportamente nao é culpa da lista nem de seus
mantenedores, estou escrevendo este e-mail como forma de reagir ao
comportamente (que considero inapropriado) dessa empresa abaixo.

Observacao: tenho certeza que obtiveram meu endereco atraves desta lista
porque criei esta conta exclusivamente para esta lista, assim esta claro que
esta empresa anda garimpando a lista...

Marcelo L. Rodrigues