[AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Sexta Janeiro 6 10:40:11 BRT 2006

Modems D-Link DSL-500G possuem um BUG referente a Voip/UDP quando atuam
como Router. Se for este o caso, sugiro procurar uma autorizada D-Link
que eles fazem o upgrade para uma versão bug-free.

Ricardo.