[AsteriskBrasil] PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Ivan F. Martinez ml em ivanfm.com
Sexta Janeiro 6 11:09:44 BRT 2006

Basta ligar no 0800 da dlink que eles passam uma URL p/ download do firmware.
Só um detalhe, o modem não tem opção de backup da configuração e qdo faz o upgrade perde a configuração anterior.