[AsteriskBrasil] Fwd: Re: PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Frederico Simões redskin_tupi em yahoo.com
Sexta Janeiro 6 14:25:52 BRT 2006

Boa tarde Pierre,

  Entrei em contato com o 0800 da D-LINK, e a resposta foi a seguinte. Para o modelo do meu DSL-500G Versão IV, não tem firmware atualizado. E o problema tem que ser resolvido em uma credenciada. So que não posso ficar sem o modem nem uma hora, quem dira uma semana!

  Voce poderia me explicar melhor como se faz este procedimento com telnet?
  Entrei no modem via TELNET, so que não sei o que tem que fazer dai em diante.

  Atenciosamente,

  Fred_T_Simões

Note: forwarded message attached.

 Yahoo! DSL Something to write home about. Just $16.99/mo. or less