[AsteriskBrasil] Fwd: Re: PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 6 16:36:18 BRT 2006

Frederico,

delete alg port portn 5060 prot udp

Tel algum tempo que fiz isto, mas acho que este foi o
comando.
Mas vc pode conectar via telnet e da um help.
Mas o comando foi este.

Depois posta o resultado pra gente.

Um abraço,

Pierre

PS: Nao esquece de executar o commit depois do
comando, para gravar as configuracoes.

--- Frederico Simões <redskin_tupi em yahoo.com>
escreveu:

> [...]
> problema tem que ser resolvido em uma credenciada.
> So que não posso ficar sem o modem nem uma hora,
> quem dira uma semana!
>
>   Voce poderia me explicar melhor como se faz este
> procedimento com telnet?
>   Entrei no modem via TELNET, so que não sei o que
> tem que fazer dai em diante.
>

>   Atenciosamente,
>
>   Fred_T_Simões
>

> Note: forwarded message attached.

>  Yahoo! DSL Something to write home about. Just
> $16.99/mo. or less> Data: Fri, 6 Jan 2006 12:47:10
-0300 (ART)

<http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/*http://pa.yahoo.com/*http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/evt=38087/*http://pg.photos.yahoo.com/ph//page?.file=calendar_splash.html&.dir=>.