[AsteriskBrasil] Realizar teste com Asterisk

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Sábado Janeiro 7 02:55:01 BRT 2006

Olah
se voce nao tiver nenhum ATA ou nenhum roteador com portas FXS voce pode
baixar um programa que chama xlite e criar os ramais no asterisc e ir
treinando, recomendo voce tambem usar o servico da  free world dialup, eh
gratuito e eh bem legal pra ir aprendendo.
Esse site http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk ajuda bastante.
qualquer duvida manda um post aqui pro grupo que tem sempre gente ajudando
atenciosamente
Franklin Nascimento Leite