[AsteriskBrasil] Realizar teste com Asterisk

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Domingo Janeiro 8 23:07:03 BRT 2006

Mas eu posso depois de criar os usuários e ramais usar
o Xlite ou qualquer outro software pra fazer ligação voip
de fora da minha rede local, pois meu asterisk vai ter
ip quente.
Pois eu tenho os usuários que vão autenticar no meu asterisk pelo Xlite
certo?, e vou poder fazer ligações para o pessoal da minha rede interna de
fora?
Alguém pode me explicar se estou errado!

--
Marcos Abadi
CCNA - Cisco Certified