[AsteriskBrasil] Problema com NAT

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Segunda Janeiro 9 11:47:25 BRT 2006

Ola Gabriel,
Esse telefone sip fica atras de nat tambem?
caso nao fique e voce tenha a configuracao nat = yes para esse cliente voce
terá audio em apenas uma direção, deixe nat = no
ou sem a opcao.
Espero que consiga resolver com isso
atenciosamente
Franklin Nascimento Leite