[AsteriskBrasil] Vono - A novela continua...

Josemar Tadeu Migowski JosemarMigowski em mec.gov.br
Segunda Janeiro 9 11:56:16 BRT 2006

Allan e demais colegas,

A versão do Asterisk é a 1.2.1.

Fiz as modificações sugeridas (quanto aos codecs) e continua a mesma coisa, recebo as ligações porém não as faço. Fiz um teste com o X-Lite, instalado na mesma máquina, e funcionou tanto para recebimento quanto para efetuar as chamadas, o que caracteriza que não há problema com o NAT.

Minhas suspeitas ainda recaem sobre o CODEC e sobre o DTMF, mas nada consegui identificar a este respeito.

Ativei o log do Asterisk e uma mensagem que me chamou a atenção é a seguinte:

chan_sip.c: (Provisional) Stopping retransmission (but retaining packet) on '5f33d34a1e59bffd47f2dcdb56017cbd em vono.net.br' Request 102: Found
 chan_sip.c: Stopping retransmission on '3CEE7BD9-4BCE-07FA-604C-67D0388E9C1E em 10.220.3.129' of Response 35720: Match Found

Não sei se isso tem alguma coisa a ver com o problema.

Um abraço

Josemar