[AsteriskBrasil] Fwd: SPAM atraves da lista

Jofre jofre62 em gmail.com
Segunda Janeiro 9 13:30:12 BRT 2006

De acordo com o código do consumidor, se utilizar de qualquer listagem
ou comercializar informações pessoais, como listas de endereço ou
qualquer outra informação não é legal. Leia o código do consumidor,
portanto a lista não está disponível para fins comerciais. E você
(VOffice) a partir do momento que afirma essa prática fica passível de
ser processado por qualquer um de nós.

Grato,

Marcos

--
Marcos L. Souza

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams