[AsteriskBrasil] RES: Fwd: SPAM atraves da lista

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 9 16:23:03 BRT 2006

Prezados,

1- O objetivo do email (aparecer para seu publico alvo) foi mais que alcançado.
2- Não nos machucamos tanto assim ao ler o "informativo"

Então, fica minha sugestão:

Paramos de infernizar a Voffice
+
A Voffice passa a enviar seu informativo para -BIZ
=
Lista técnica e sem flames.

[]s
Alex Robertson