[AsteriskBrasil] Cron para Reload do Asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Janeiro 10 14:03:32 BRT 2006

On Tuesday 10 January 2006 13:35, Gabriel Sartor wrote:
> Ué, pros clientes não cairem e o asterisk reler as suas configs (dialplan,
> etc) basta digitar: killall -HUP asterisk

Solução porca, IMHO. Mas cada um é cada um :-) ainda acho que o Asterisk
através de configuração Realtime é o "approach" mais adequado pra isso.

Apesar de serviços do sistema relerem suas configurações quando se usa o sinal
HUP (0), ele ainda significa "hang up" na minha mente...

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net