[AsteriskBrasil] Cron para Reload do Asterisk

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Terça Janeiro 10 14:09:48 BRT 2006

Fora a performance que vai ficar sofrível.

Cada novo peer criado representa mais 15 ou 20 linhas no arquivo
sip.conf. Dentro de pouco tempo você vai ter seu Asterisk fora do ar 30,
40, 60 segundos enquanto lê os arquivos para a memória novamente.

Use realtime. É elegante, fácil, rápido, moderno e... grátis! :)

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em youngs.com.br