[AsteriskBrasil] Cron para Reload do Asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Janeiro 10 16:14:25 BRT 2006

On Tuesday 10 January 2006 16:08, Carlos Eduardo Silva wrote:
> Nossa... é muito fácil instalar o RealTime.
> E o benefício é tão evidente, que eu não me imagino fazendo instalação
> de Asterisk hoje sem ARA.

Fácil de instalar é uma coisa, ter uma plano de discagem inteiro em Realtime,
com todas as tabelas sendo alimentadas em Realtime de verdade são outros 500,
e sem xunxar os .conf inteiros no banco de dados... você faz tudo isso
facilmente, Carlos?

Ainda não vi ninguém (nem manager) usando Realtime de verdade, como deve ser,
então seria ótimo trocar experiências. Falou,

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net