[AsteriskBrasil] Recuperando uma chamada transferida

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Quarta Janeiro 11 01:37:09 BRT 2006

Olah
no asterisk eu nao consegui, mesmo editando o features.conf e td nao deu
certo
o que vc tah querendo jah eh implementado no proprio telefone, arranja um
que tenha
a tecla flash, daih eh soh apertar o flash e digitar a extensao que vc quer,
que aih voce
vai colocar uma em espera e discar a outra, aih quando vc desligar a segunda
vc volta pra primeira ligacao ou se quiser transferir o primeiro com o
segundo eh soh vc desligar o telefone quando ele atender.
Atenciosamente
Franklin Nascimento Leite