[AsteriskBrasil] Recuperando uma chamada transferida

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quarta Janeiro 11 08:53:31 BRT 2006

Opa Franklin,

Realmente testei aqui e quando teclo flash no telefone ele coloca a chamada em
espera. Mas quando eu digito alguma extensao ele não reconhece nada... eu
digito mas o asterisk não recebe nada.
Olha como tá no meu extension.conf:

exten => 1000,1,Dial(SIP/ata1,30,rtT) ; Ramal do ata1
exten => 1000,2,Hangup;

exten => 1001,1,Dial(SIP/ata2,30,rtT) ; Ramal do ata2
exten => 1001,2,Hangup

r - ring
t - para quem recebe a chamada poder transferir
T - para quem discar poder transferir

Tenho que passar algum parâmetro específico no Dial?

Abraço e obrigado pela ajuda,

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br