[AsteriskBrasil] Recuperando uma chamada transferida

Franklin Leite franklin.leite em gmail.com
Quarta Janeiro 11 11:14:08 BRT 2006

Nivaldo,
Olhei seu extensions e parece estar tudo normal, era pra funcionar
perfeitamente, voce estah monitorando no asterisk pra ver se ele dah algum
aviso, ou ele dah timeout(sinal de ocupado depois de um tempo) sem aparecer
nada na tela?
nao sei se faz diferenca pra transferir, mas eu to usando
dtmfmode = info, preciso testar depois com outras configuracoes de dtmf pq
nao funciona comigo quando digito algum numero naquelas uras de atendimento
tipo telemar(Aperte 5 pra falar com fulano, etc). Se eu conseguir alguma
informacao te passo ok?
Abraco e boa sorte.
Franklin Nascimento Leite