RES: RES: [AsteriskBrasil] Vono não recebe

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Quinta Janeiro 12 15:06:08 BRT 2006

Julio, é isto que obtenho com o sip show registry

Host                            Username       Refresh State
vono.net.br:5060                abilisti            45 Registered

O que seria o /yyy atras da linha de registro, segundo o que li é o ramal
que vai tocar (???).

----
Filipe Mordhorst
filipe.mordhorst em abilis.com.br