[AsteriskBrasil] nova versao do spandsp e plugins (0.0.2pre22)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Janeiro 13 11:52:45 BRT 2006

Olá lista. Não sei se notaram, mas anteontem o Steve do soft-switch.org lançou
uma versão nova do SpanDSP e plugins (para envio e recebimento de FAX).

Pelo que eu vi, são mais atualizações de código pra transição que ele tá
fazendo pro branch 0.0.3. Quase todo o código passou pela transição, menos o
de FAX sobre IP (t38 etc).

Eu atualizei meus pacotes e tive que mexer em algumas coisas dos plugins de
FAX e DTMF para eles compilarem direito com essa versão (compatíveis com
Asterisk 1.2.1 já). Acredito que até segunda-feira eu consigo mandar meus
pacotes pro Debian, mas até lá... quem quiser testar, só ir na URL abaixo e
baixar o que tem pre22 no nome ou 20060111 :-)

http://caio.ueberalles.net/asterisk/spandsp/

PS: meu repositório está meio bagunçado e preciso arrumar... a versão pre22
acima não está nele ainda

Aproveitem enquanto tá fresquinho :-P

--
Caio Begotti (caio1982)