RES: RES: [AsteriskBrasil] sentido aplicável do allow/disallow

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Sexta Janeiro 13 17:12:36 BRT 2006

Pois é, andei lendo alguns fórums por aí e até agora nada concreto quanto a
isso.
Li tmb que existe um bug no asterisk referente tradução de codecs.

Vamos postar aí o que cada uma já ouviu, leu ou sabe com certeza, porque
pelo visto esses problemas com codecs atormentam mais pessoas.

----
Filipe Mordhorst
filipe.mordhorst em abilis.com.br

ABILIS TECNOLOGIA LTDA
http://www.abilis.com.br
Tel: (47) 3026-8606
Joinville - SC - Brasil

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Julio
Arruda
Enviada em: sexta-feira, 13 de janeiro de 2006 17:04
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: RES: [AsteriskBrasil] sentido aplicável do allow/disallow

Filipe Mordhorst wrote:
> Sim, desculpe, acho que eu não me expressei direito.
>
> Mas voltando, as opções são referentes aos codecs usados nas chamadas
> efetuadas, recebidas ou ambas?

Pelo que sei, ambos..
O INVITE "vindo do peer" vai ser "cortado" para somente aceitar os
codecs do allow (nao importando o que vem no invite)
Um INVITE "indo para o peer", vai ser enviado com somente os codecs na
lista do allow.