RES: [AsteriskBrasil] sentido aplicável do allow/disallow

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sexta Janeiro 13 20:11:29 BRT 2006

Em teoria, o Asterisk faria um AND bitwise das capacidades suportadas
entre ele e o peer, e realmente, se voce tivesse isto NAO deveria
funcionar, mas para ser sincero, nunca testei.