[AsteriskBrasil] Problema no send mail

Paulo paulo em kronosnetwork.com.br
Sexta Janeiro 13 21:37:47 BRT 2006

Boa noite

Gente, estou com um problema no send mail aqui na minha empresa..

Configurado os ramais e seus respectivos email´s.

Quando deixamos um recado, e esta configurado um email publico, por exemplo
hotmail, ele envia sem problemas, porem quando configuramos um email
privado, tipo da empresa em que trabalho, ele não vai,,,,

Deduzimos que, o problema e que nosso email requer autenticação de saída e o
hotmail não, então galera, gostaria de saber se há alguma configuração que
eu possa fazer , para que o send mail se logue em alguma conta minhs de
smtp?

Desde já agradeço a atenção