[AsteriskBrasil] Problema no send mail

Frederic Jean fjean em sunnetgroup.net
Sexta Janeiro 13 21:40:57 BRT 2006

Paulo,

O que voce esta usando para mandar os e-mails ?

Frederic Jean
SunNET Brasil
www.sunnetgroup.net/br
  ----- Original Message -----
  From: Paulo
  To: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
  Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, January 13, 2006 20:37
  Subject: [AsteriskBrasil] Problema no send mail

  Boa noite

  Gente, estou com um problema no send mail aqui na minha empresa..

  Configurado os ramais e seus respectivos email´s.

  Quando deixamos um recado, e esta configurado um email publico, por exemplo hotmail, ele envia sem problemas, porem quando configuramos um email privado, tipo da empresa em que trabalho, ele não vai,,,,

  Deduzimos que, o problema e que nosso email requer autenticação de saída e o hotmail não, então galera, gostaria de saber se há alguma configuração que eu possa fazer , para que o send mail se logue em alguma conta minhs de smtp?

  Desde já agradeço a atenção