[AsteriskBrasil] RES: Skype to Sip

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Segunda Janeiro 16 10:12:24 BRT 2006

Prezados,

O desenvolvedor do Psgw a www.rsdevs.com  parece que vai lancar um software
"Messiax" que faz isso sem necessidade de adaptador USB,etc...

Dark, qual foi a qualidade das ligacoes? Poderia me passar maiores detalhes
da sua infra com Skype e Psgw?

Obrigado!

Abs

Leandro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Julio
Arruda
Enviada em: sábado, 14 de janeiro de 2006 18:54
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Skype to Sip

Dark wrote:
> Alguem conhece algum outro gateway de skype para sip sem ser o Psgw 2.0?
>
> Fiz alguns testes aki e tive um bom resultado com o Psgw...
> Mais gostaria de usar 4 skypes entrando direto nas filas de atendimento...
> e tbm ultilizar o proprio freebsd ow linux para fazer o gateway

Na linux journal de janeiro/2006 tem um artigo, o produto que eles usam e um
SkypeMate em um linux FC3 (aparentemente o Skypemate e' um adaptador USB <>
Phone para skype que so funciona no FC).