[AsteriskBrasil] RES: Skype to Sip

Dark big.dark em gmail.com
Terça Janeiro 17 22:01:10 BRT 2006

Bom leandro tenho um servidor asterisk 1.0.9 rodando em FreeBsd 5.4 com um
celerom 2.4  com 512 de ram...

Instalei o gateway psgw em um semprom 900 com 256 rodando windows xp e a
ultima versao do skype desponivel no momento..

Tive alguns problema no inicio qto a instalacao do loopback do som.. mais
depois que vc me esclareceu tudo ocorreu normal...

Achei a qualidade de voz normal... como se estivesse falando de sip pra
sip...
a unica reclamacao eh o atrazo que ficou um pouco alto... acho que quase 1
segundo

Eu uso um pap2 conectado no asterisk...