RES: RES: [AsteriskBrasil] Receber ligação FWD

Raphael Souza raphael em tenhaseu.com
Segunda Janeiro 16 12:48:37 BRT 2006

Filipe,

está registrando, vide:

CLI> iax2 show registry
Host                  Username    Perceived             Refresh  State
192.246.69.186:4569   meu_fwd      meu_ip:4569         60  Registered

mas quando ligo pelo softphone da FWD (com outro numero), da o erro 480.

No asterisk, mesmo com verbose alto, nada aparece.

Já passou por isso?

Att,
Felipe Salvini