[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Terça Janeiro 17 15:46:47 BRT 2006

coloque no mesmo contexto que eu uso lah no meu zapata.conf, mas mesmo
assim nao ta funcionando.
se o ramal ta ocupado, e ta com o voicemail habilitado cai na caixa postal.
quando esta com o voicemail desabilitado, simplesmente fica mudo.

segue abaixo o contexto, junto com a regra que eu adicionel....

extensions.conf
[from-pstn]
include => from-pstn-custom                     ; create this context in
extensions_custom.conf to include customizations
include => ext-did
;include => from-pstn-timecheck          ; this has to be included
otherwise it overrides ext-did
exten => _13XX,1,Goto(ext-local,${EXTEN},1)
exten => fax,1,Goto(ext-fax,in_fax,1)
; teste de chamada
exten => s,1,Dial(SIP/1320)
exten => s,102,Dial(SIP/1321)