[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Janeiro 18 13:26:30 BRT 2006

André Felipe R. dos Santos wrote:
> coloque no mesmo contexto que eu uso lah no meu zapata.conf, mas mesmo
> assim nao ta funcionando.

o que aparece no console do asterisk quando você recebe uma chamada?

> se o ramal ta ocupado, e ta com o voicemail habilitado cai na caixa postal.
> quando esta com o voicemail desabilitado, simplesmente fica mudo.

No exemplo que eu te passei, a ligação NÃO PODE ser redirecionada para o
VM porque ele simplesmente não faz parte das regras. Se está indo para o
VM é sinal que há algum erro nos seus arquivos. Meu chute é que o
contexto que está no zapata.conf não é o mesmo que está no extensions.conf